quinta-feira, 3 de maio de 2007

O Sonho II


Não dissera nada, com a boca a lamber-me a pele enquanto as mãos me despiam rapidamente.
Sem perder mais tempo, sem uma palavra, esmagando-me o corpo contra o frio da parede, fizera-me abrir as pernas. Senti os seus antebraços entre as minhas nádegas, depois o sexo dele penetrou-me. Para entrar em mim até mais fundo, pegara-me pela cintura, puxando-me para trás, num vaivém violento no interior do meu sexo, com as mãos afundadas na minha pele.
Este homem embatia em mim como um pára-choques, depois as suas mãos abriram-me mais as nádegas para permitir ao seu sexo penetrar melhor. Olhava-me o pescoço, o cabelo que acabava de tomar numa das mãos, os ombros que estremeciam, as minhas costas que se arqueavam para o receber. As minhas pernas retesavam-se porque estava de pé, tinha as nádegas doridas, abertas e contraídas, esquartejadas como raramente me acontecia tê-las, o meu cu excitado como nunca.
De súbito, fez-me dar meia volta, empurrou-me contra o seu corpo e começou a penetrar-me a um ritmo muito mais acelerado.
_Sim, sim, com mais força…
Foi o que me pus a gritar.
_Com mais força!
E repetia-o.
Com o torso apoiado nos antebraços tensos, este homem totalmente desconhecido, pôs-se a acelerar o movimento das suas ancas.
Era bom. Tão bom. Era tão bom…
No instante em que os nossos olhos se cruzaram, ele começara a vir-se dentro de mim, soltando um grito rouco, sacudido de tremores e caindo sobre o meu corpo. Depois beijou-me o pescoço e a boca antes de rir e desaparecer.
Por fim acordei…
O sonho terminara.
Lentamente os meus olhos começaram a entreabrir-se e ali estavas tu, sentado ao meu lado a observares o meu corpo e a ver-me dormir.
Toque Sensual 2007

4 comentários:

SAM disse...

que bom....palavras pra quê?
beijo e bom fim de semana!!;-)

Skin on Skin disse...

Se um desconhecido te oferecer...prazer, isso é...bommmm, muito bommm! ;)

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

SAM

Realemente as vezes nem é preciso existir palavras.
Bom inicio de semana.

Skin on Skin
Oh se é... é muito bom...
se em sonho já o é então ao "vivo e a cores" uiuiii

Beijinhos com um toque de sensualidade

Anônimo disse...

isto é, SUE uma fêmea preta do bisexuelle do nymphomaniac!

eu vi seus retratos sexy na rede - você olhar assim que quente e sexy e eu gostaria de convidá-lo juntar meu homepage em:

http://www.asia-girly.com/
http://asiagirly.blogspot.com/

As MENINAS PODEM USAR Um INÍCIO DE UMA SESSÃO LIVRE! ! (SE VOCÊ ESTIVER FÊMEA E INTERESSADO, EMAIL MIM!!!)

antes que você junte lá, estão aqui mais informações sobre mim:


NOME
SUE

EMAIL
ASIA.GIRLY2006@GMAIL.COM

HOMEPAGES:
HTTP://WWW.ASIA-GIRLY.COM/

http://asiagirly.blogspot.com/


CARREGADO
15-01-1984

RAÇA
PRETO/ASIAN

CABELO: PRETO OLHOS
ESCURO

MARITAL - STATUS
ESCOLHA - E GOSTE DE PERMANECER PARA SEMPRE ÚNICO!!!

MEDIDAS
95-60-90 (ALEMÃO)

TAMANHO/PESO
1.79 M/55 QUILOGRAMAS ' 2 ''// 6/121 LIBRAS

TAMANHO DO VESTIDO/TAMANHO DAS CALÇAS DE BRIM
38 (ÀS VEZES 36 SE APERTADO, PEQUENO EXTREMO E CURTO)

TAMANHO DO BRA
80 B (SE EU DESGASTARIA UM)

TAMANHO DOS PANTIES
36/S (SE EU DESGASTARIA UM... LOL...) (DONINHAS MÁ SOMENTE!!!)

NASCIDO/VIVENDO EM
GERMANY

ESPORTES FAVORITOS
LIVRE-ESCALANDO, TIRANTE COM MOLA-SALTANDO, CÉU-SKY-SURFING, SOWBOARDING... TODOS OS EXTREMO-ESPORTES

ORIENTAÇÃO SEXUAL
MUITO BI, MAS TAMBÉM EM MACHOS EXTREMAMENTE PENDURADOS

MEUS ÓDIOS
CRIANÇAS, ANIMAL, NS, SM/MS DURO, HOMENS CONSTRUÍDOS PEQUENOS E MULHERES COMO NÃO SAIBA, COMO SEGURAR UMAS OUTRAS MULHERES!

MEUS AMORES
BI, COURO, LAÇO, SALTOS ELEVADOS, CARREGADORES, OUTDOORSEX, …