quarta-feira, 2 de maio de 2007

O Sonho...


Deitara-me no sofá a ver TV, naquele momento não estava a dar nada de interessante, despi certas partes do meu corpo para que lhe pudesse tocar e saborear aquele momento da melhor forma possível.
Ainda não tinhas chegado e provavelmente deverias de demorar.
Passei as mãos pelos meus seios acariciando os meus mamilos, senti o seu endurecer a cada carícia efectuada.
Percorri os contornos do meu corpo com os meus longos dedos imaginando que as minhas mãos eram as tuas, que os meus dedos eram os teu e que cada toque por mim sentido, cada arrepio era proporcionado por ti, apenas por ti.
Entretanto com o passar do tempo e devido ao cansaço comecei a sentir os meus olhos pesados e lentamente se foram fechando sem eu dar por isso…
Adormecera ali… semi-nua, sonhei com alguém que não reconheço, provavelmente nunca terei visto aquele rosto em parte alguma.
Inicialmente as imagens apareceram desfocadas, mas com o passar do tempo foram aparecendo cada vez mais nítidas.
Foi então que me apercebi que me encontrava a correr, a fugir desse homem desconhecido… não sei porque motivo.
Corria o mais depressa que conseguia, mas ele estava quase a alcançar-me…
Parei.
Olhei-o olhos nos olhos.
_Queres apanhar-me?!
Não obtive resposta.
_Se me apanhares tens de me foder – insisti eu com um ar de menina perversa.
Abrandei o ritmo e ele apanhou-me.

[Continuo amanhã]

Beijinhos e Bons Orgasmos
Toque Sensual 2007

4 comentários:

. disse...

Ainda bem que abrandaste...

...de certeza que foi muito mais divertido...

Jocas

SAM disse...

Não...comigo tinha que haver corridinha! LOLOL
vrummmmm
beijo óó bOoooOoAAAAA

Skin on Skin disse...

Abrandaste mas não paraste! Boa! ;)

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

Wolfheart e Skin on Skin
Claro...
Se tivesse parado nem tinha dado luta logo deixaria de ter piada não é verdade?!

SAM
Corridinha?!
Mas assim ele nunca mais me apanhava...

Beijinhos com um toque de sensualidade para todos