domingo, 6 de maio de 2007

A primeira vez...

Dei-te o meu corpo a provar pela primeira vez…
Exploraste-o como se eu fosse feita de chocolate…
Não sabias onde tocar nem onde insistir foste simplesmente experimentando… ora tocavas nos meus seios ainda a medo como acariciavas as minhas ancas…
Estava cheia de vergonha, nunca tal me acontecera, naquele momento não sabia onde tocar nem o que fazer… na verdade sabia mas não queria… queria apenas que me explorasses que sentisses o meu corpo junto ao teu as tuas mãos junto ao meu corpo…
Beijamo-nos lentamente e apaixonadamente…
Virei-me de barriga para baixo, senti-te em cima das minhas pernas enquanto subias lentamente a minha camisola…
Estava com receio mas ao mesmo tempo ansiosa e cheia de vontade de descobrir o que viria a seguir…
Espalhaste suaves beijos ao longo das minhas costas, comecei a sentir arrepios por todo o corpo que me faziam estremecer…
_Que tens?! Não queres continuar?! – Perguntaste-me.
_Nada, claro que quero. – Murmurei.
Continuaste a beijar-me as costas, desapertaste o sutiã…
Suspirei…
Viraste-me e beijaste-me o pescoço, os seios a barriga e as ancas…
Estava nervosa e tu também…
Não sabias se estaria a gostar ou não… (acho que nunca fui boa a transmitir os meus sentimentos e naquele momento acho que não fui excepção à regra).
Tudo era novo para mim e para ti, mas por razões diferentes…
Levantaste-te e foste buscar um preservativo que tinhas guardado numa das gavetas do armário do teu quarto…
O sol batia-me no rosto disseste-me que estava linda, que os meus olhos estavam ainda mais azuis, ainda mais claros e o meu cabelo mais dourado…
Gostei… e soltei um sorriso…
Caminhaste em meu encontro novamente totalmente despido deitaste-te sobre mim, sobre o meu corpo…
Entraste em mim lentamente e começaste um suave e lento movimento de ancas… estremeci…senti uma ligeira dor… mas era bom… muito bom… estava a gostar e tu também…
Toque Sensual 2007

6 comentários:

SAM disse...

A minha 1ª vez foi linda pá caralhe! LOl
beijo amiga e boa semana!

PEIXE disse...

Às vezes confundes me não sei se estás a inventar uma história ou a relatar um acontecimento na primeira pessoa.

Andas confusa??!!

Beijos

SAM disse...

Beijo OooOoOo BOoOOooOOoAAAAA !!!

Skin on Skin disse...

A 1ª. vez...já nem me lembro, ou melhor não foi nada de especial...mas apartir dai...sai de baixo! ;)
Boa experiência a tua...;)

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

Bem, minha gente parece-me que tenho de vos dar umas justificações porque parece-me que ficaram meios perdidos.
Peixe...
Já irás descobrir.

Beijinhos com um toque de sensualidade para todos vocês.

BA BOCAGE disse...

Simplesmente agradavél de ler...
Um beijo em ti