sábado, 14 de abril de 2007

Que tentação...

Olhou-me nos olhos e sorriu-me, veio ao meu encontro...Sentou-me de costas para ele...
Passou a sua mão pelos meus cabelos, encostou a sua boca à minha orelha, levemente contornou-a com a sua língua...
Passou para o meu pescoço, levantando os meus cabelos beijou-o onde antes nunca nenhum outro ousara beijar, suaves arrepios começaram a surgir por todo o meu corpo...
Eu ardia de tesão...
As suas mãos começaram a deslizar por todo o meu corpo, pernas, barriga, seios...
Que tortura...
Encostei mais o meu corpo junto ao seu, senti o endurecer do seu caralho junto ao meu rabo...hum...
Que tentação...
Que tesão...

Toque Sensual 2007

10 comentários:

Zeze disse...

Olá
E que bom é sentir assim um corpo de mulher...

Beijoka

SAM disse...

E depois deste texto ...mais uma ida ao WC...esgalhar o pessegueiro...eu não posso vir cá...qualquer dia fico anímico...chupadinho...
lololololololo

beijinho e boa semana!

Toque sensual disse...

Zeze

Realemente é muito bom...aiai...

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam

Não te esqueças de lavar as mãos loool

Beijinhos com um toque de sensualidade

PS: Deixar de vir é que não =(

. disse...

hummmm!!!!

Skin on Skin disse...

Que tentação de fazer aqui em casa...igual! ;)

Beijokas

Toque sensual disse...

Skin on Skin

Faz... vais ver que vais adorar!

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Wolfheart

Beijinho e bom fim-de-semana

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso...
Bjs da Anónima.

Toque sensual disse...

Anonima

Oh se é...

Beijinhos com um toque de sensualidade