segunda-feira, 16 de abril de 2007

Champanhe com morangos...

Encontrava-me à sua espera, deitada na cama apenas com um fio dental preto.
Sinto o abrir da porta, traz consigo duas taças de champanhe... uma para ele e outra para mim...brindamos, bebemos...
Ele pega num dos morangos que se encontrava numa grande taça e começa a passa-lo por todo o meu corpo... pescoço, peito, barriga...
Hum... que morango apetitoso...
Com a sua mão vai-me acariciando no interior das minhas coxas, o meu sexo encontra-se humedecido e quente...
Ansioso por uma bela foda...
Mas ele demora-se, faz-me sofrer de prazer e eu gosto... adoro... hummm...
[Continua]

Toque Sensual 2007

12 comentários:

Vício disse...

qual é o canal que vês?

SAM disse...

Eu cá não perdia tempo com morangos nem com espumoso...ia directo ao assunto...depois é que se comia ( os morangos claro )~
lolololol

beijo amiga!

PEIXE disse...

Ès uma ganda maluca....beijos!!!

SAM disse...

então? Ainda não se acabou o champangne?? hum? se quiseres tenho um Dom perignon em casa...
lol
beijo amiga!

SAM disse...

aaatão????

hoooo :-(

isso é que foi um orgasmo pá!

beijo grande!

SAM disse...

Bom fim de semana amiga...e aparece pá!! qué isso?
beijo!

Skin on Skin disse...

Ai ai...até eu já estou a sofrer! ;)

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

Vicio

Nunca gostei muito de ver TV...

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam

Às vezes sabe bem comer primeiro... então desta forma... dá cá um tesão...

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Peixe

Ai não que não sou hehe

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam

Então não foi?! Foi um orgasmo daqueles uiuiiiii

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Skin on Skin

É tão bom sefrer desta maneira =D

Beijinhos com um toque de sensualidade