quinta-feira, 12 de abril de 2007

Depois do vídeo o texto...

Hoje vou amarrar-te à cama…
Deliciar-te com doces e provocantes beijos, beijando-te o pescoço, o peito… parando para te excitar os mamilos…
Hum… sinto o teu caralho a crescer a cada investida da minha língua, dos meus lábios, das minhas carícias…
Desejo-te dentro de mim…
Sou eu quem manda, sou eu quem domina, vou saltar em cima de ti, sentir o teu caralho a entrar e a sair de mim…
Vou-te dar os meus seios a lamber, quero sentir a tua língua a excitar-me os mamilos enquanto cavalgo em cima de ti e com uma das minhas mãos vou acariciando o meu clítoris até me vir…
Toque Sensual 2007

16 comentários:

Bruno, The Master disse...

dá-lheeeeee

. disse...

...tu ém má...

...mesmo muito má...

...tão má que só podes ser BOA...

SAM disse...

ok...em tua casa ou na minha?
lol
bejinho...aiai que tesão que me deixaste!
não é justo!

Toque sensual disse...

Bruno

Ai não que não dou lool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Wolfheart

Ser má é tão bom hehe

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam

Oh pah... não sou esquisita, por isso ou na tua ou na minha... tu escolhes loool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Anônimo disse...

Força nisso, temos que mostrar aos homens aquilo que valemos!
Bj da anónima

. disse...

...eu sei...

;)

SAM disse...

ele sabe...pufff o que é que esse gajo sabe?? de guitarras e de cerveja!

LOLOLOLOLOLOLOL

beijo e bom fim de semana minha flor!

. disse...

Sam, não queres abrir outra guerra, pois não...

TU RESPEITA-ME, C*#$LHE!!!!

Topo de Gama disse...

ja tens toda a gente cheia de tusa!!! Andas a criar a revolta no sexo masculino :D

Toque sensual disse...

Anonima

Tens toda a razão hehe

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam e Wolfheart

Ai meninos, meninos... vocês os dois andam a precisar de umas boas palmadas hehe

Não preciso andarem a guerra por causa disso looool

Ps: E eu a pensar que já tinham chegado a um acordo...looool...

Beijinhos com um toque de sensualidade para os dois hehe

Toque sensual disse...

Topo de gama

Oh pah... eu gosto quando eles ficam revoltados =D e com tusa então nem se fala loool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Skin on Skin disse...

E amarraste? E ele deixou? E gozaste? ai ai...que excitação por ai! ;)

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

Skin on Skin
Que excitação mesmo...
Pena que não passou de imaginação que proporcionou uma masturbação daquelas puramente deliciosas...

Beijinhos com um toque de sensualidade