domingo, 1 de abril de 2007

Mais um encontro...

Mais um encontro com o Gil…
Encontramo-nos perto das 16h, ele passou em minha casa, como ainda era cedo fomos até ao nosso antigo sitio… hum, aquele sitio também tem muito para contar, desde a nossa primeira foda até à noite em fodemos no capô… aiai aquele capô, o banco detrás… tudo tem uma história…
Mas como eu estava a contar, fomos até lá, ele fez o charro e tal, ouvia-mos drum’n’bass e eu limitava-me apenas a observa-lo…
Gosto de o olhar…
De lhe tocar…
De o excitar…
De o provocar…
Levei um decote daqueles que dá vontade de ver mais e mais e muito mais… pousou a sua mão sob o meu decote:
_Hum… essas tuas mamas…
Começou a tocar, a acaricia-las, os mamilos já estavam bem salientes e não tardou muito até o sutiã ir parar ao banco detrás…
Eu acariciava o seu sexo, como gosto de o sentir teso na minha mão…
Ficamos assim durante algum tempo, entre beijos, caricias, as coisas começaram a aquecer e eu não resisti e saltei-lhe para cima...
Sim, não estávamos no sítio indicado, ainda era de dia, podia passar alguém, visto que se tratava de uma zona residencial...
Mas a sensação de podermos ser apanhados a qualquer momento por alguém torna-se deveras excitante proporcionando um prazer difícil de descrever...
Querem saber o resto?!
Hum… não sei se conte…
Assim muito resumidamente, o resto dividiu-se entre 2h30m dentro de uma sala de cinema, um jantar, uma foda, outra foda… e pormenores disto tudo… fica para outro dia hehehe.

Toque Sensual 2007

14 comentários:

Zeze disse...

Hummm

Que boa sensação... tb quero...

Beijoka

aqui-há-gato disse...

Treta tens não há dúvida:)
Espero que me convides para um cinema... Sim só para um cinama:)



Miau do Gato

SAM disse...

e não houve um broche no cinema??? que saudades que tenho de um broche no cinema!!!
LOLOL

beijo amiga e bao semana!!

Toque sensual disse...

Zeze

Então se queres passa a acção! hehe

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

aqui-há-gato

Tretas?! Quais tretas?!

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam

Como eu disse: a parte do cinema fica para outro post...
Não sejas curioso aiai

Beijinho com um toque de sensualidade

Topo de Gama disse...

Bem, pormenores áparte, desvendaste o segredo... Preliminares, sensualidade, cinema, jantar, foda, foda e "just a perfect day" :)

ps- ponto importante... Um gajo qd diz a uma mulher akilo ke o excita (neste caso"essas mamas"), elas ficam mt humidazinhas, verdade? ;)

bjs

Toque sensual disse...

Topo de gama

Pois... é verdade, quando ele me diz isso fico ainda mais húmida hehehe
Suponho que as outras também...

Beijinhos com um toque de sensualidade

Hidden Wild Spirit disse...

Descobri-te hoje, e fiquei surpreendido.
Olho para as tuas descrições e revejo-me. Vejo uma amiga colorida que já tive, e de quem fui amigo colorido. Também já descrevi algumas das minhas aventuras coloridas, pena terem acabado. Bem, alguma coisa se pode e há-de fazer.
Vou passar a vir aqui, nem que seja para ver as imagens que escolhes. Divinais.
Boas Penetrações e Bem Hajam

Bruno, The Master disse...

ahh no cinema...
saudades dos filmes da meia noite, em que o filme desanima, e como esta pouca gente só tens uma coisa a fazer!!

Toque sensual disse...

Hidden wild spirit

Sabe sempre bem ter uma amigo colorido... não é verdade?!
Volta sempre =D

Benjinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Bruno

Ou seja... Foder looool
Pena que não fui ao cinema à meia-noite =(

Beijinhos com um toque de sensualidade

Skin on Skin disse...

Ai...o que tu me foste lembrar...que saudades do capô...do banco da frente...do toque ...do excitar...de o provocar...de ser provocada!hummm!!! ;)

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

Skin on Skin

Ao menos é só lembranças boas...
Muito mas mesmo muito boas...aiai

Beijinhos com um toque de sensualidade