sexta-feira, 30 de março de 2007

Como era bom...

Como era bom… mal acabara de o pensar e já ele tirava o seu caralho do meu sexo, para voltar a entrar, com mais força…
Ao mesmo tenpo que me apertava nos seus braços, eu ia sentindo a sua respiração junto ao meu pescoço...
Hum... a sua lingua avançara sobre a minha orelha começando a lamebe-la e a beija-la... dando inicio a um longo vaivém que me pôs a cabeça à roda.
Enterrei os meus dedos nas suas cosas, arranhei-o, prendi-os e comecei a gemer…cada vez mais alto, cada vez com mais entusiasmo…
_Mais força! MAIS FORÇA – pedia-o.
Toque Sensual 2007

8 comentários:

Mr. Teaser disse...

Bem... por aqui não há meias palavras... mai nada... o que é bom é bom né? :p

Bjo
Mr Teaser

Zeze disse...

Olá
Passei por aqui mas acho que devia ser mais um toque de desejo! Genial estas tuas palavras!

Parabéns

Beijoka

Toque sensual disse...

mr. teaser

Sim, o que é bom é mesmo muito mas mesmo muito bom... loool
E não, aqui não não há meias palavras...

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Zeze

Ainda bem que gostaste, volta sempre... cá te espero!

Beijinhos com um toque de sensualidade

Anônimo disse...

Altamente este blog, pela simplicidade com que descreves estas coisas tão reais e simplesmente maravilhosas. Faz-me espécie como é que as pessoas escondem tanto estas coisas porque simplesmente acham vergonhoso, mas é o qu espelha a nossa realidade enquanto seres vivos e que na verdade, todos nós adoramos.

Afinal quem é que não adora sexo?

Toque sensual disse...

Todos nós gostamos de sexo e quem diz que não mente!
Pois a mim também me faz especie como as pessoas são capazes de esconder este tipo de coisa só porque acham vergonhoso, mas cada um é quem é não é verdade?!

Beijinho com um toque de sensualidade

Skin on Skin disse...

Como era bom...o tanas! Como é bommm assim! Força! ;)

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

Skin on Skin

Sem dúvida quem tens razão...
É mesmo bom aiai

Beijinho com um toque de sensualidade