segunda-feira, 2 de abril de 2007

Já no cinema...

Chegamos ao shopping, fomos ao cinema estávamos na fila das pipocas e plim
Estava lá a minha melhor amiga com o namorado… ora bolas, tive de apresentar o amigo colorido (o Gil) à minha melhor amiga que é bem boa hehe.
Estava tão atrapalhada que até me esqueci do nome do namorado dela lool
Já dentro da sala de cinema… estava eu a escolher a fila para onde havíamos de ir…
Sinto um beijo junto da minha orelha seguido de um sussurro:
_Escolhe rápido se não, levo-te para ali para o canto e depois não me escapas…
Viro-me… beijo-o e ele encosta-me a parede…apalpa-me…fico toda húmida mas controlo-me, não fosse entrar alguém naquele preciso momento.
Lá escolhemos a fila, sentamo-nos, comemos pipocas e também nos comemos…
Raio de rapaz que não deixa os meus seios em paz, quer dizer, não deixa os seios, nem o rabo, nem… pronto não deixa nada em paz… anda sempre a descompor-me mas bem que eu gosto…
Gosto?! Desculpem era mais ADORO, AMO, DELIRO DEIXA-ME DOIDA COM AQUILO!
Durante o filme (o filme era secante e eu tinha que me divertir com alguma coisa), andei a passear a minha mão sobre o seu sexo, meti a mão por dentro das suas calças, sem que ninguém desse por isso, o seu sexo já se encontrava bem duro…e eu pronta para foder… imaginava-o dentro da minha boca, a sentir o seu tesão, a lamber aquele sexo… a excita-lo cada vez mais… que vontade de foder… que vontade de lhe saltar para cima, de sentir o seu sexo dentro de mim, de sentir as suas mãos a agararem as minhas nádegas enquanto cavalgava em cima dele ate atingirmos juntos o melhor dos orgasmos…

Toque Sensual 2007

16 comentários:

Libertyn n' us disse...

isso não há como uma mamada no cine

aqui-há-gato disse...

Muita imaginação:)
E a mesma treta de sempre:))
Então e o convite para o cimena, há ou não há?:)


Miau do Gato

. disse...

Ainda bem que há filmes secantes...
(LOL)

Miss Perfect disse...

Então e o filme era sobre quê mesmo?? Ahhh... pois, não prestaste muita atenção... Quer dizer, eu também não prestava de facto! Acho que o filme se passava menos no ecrã e mais na sala propriamente dita!

Curioso... agora que penso nisso, normalmente quando passam esses "filmes" no cinema, sou mais actriz do que espectadora... Por uma vez gostava de apreciar uma dessas curtas metragens confortavelmente sentada numa cadeira ao lado! Podiam ter avisado, que eu tinha lá dado um saltinho e satisfazia o meu desejo voyeur! ;)

Um beijo
Miss Perfect

PS - obrigada pela tua visita. Não conhecia o teu cantinho... mas acho que vou ficar a conhecer melhor :)

SAM disse...

QUE fixeeee!!! No cinema! eu adoro já te disse???? vou experimentar este fim de semana!!!

beijo ó booooaaaa!!!
VRUUUUMMM !!!!

Toque sensual disse...

Libertynus

Ele merecia lol

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Aqui-há-gato

Pois, a esperança é sempre a última a morrer não é verdade?! lol

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Wolfheart

Ainda bem mesmo loool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Miss perfect

É sempre bom passarmos de espectadoras a actrizes do nosso próprio filme hehe
Para aproxima eu aviso e já satisfazes o teu desejo voyeur.

Ps: Obrigado por teres retribuído a visita :)

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam

Não sabia (penso eu)lol, mas ainda bem que gostas porque eu simplesmente adorei!

Beijinhos com um toque de sensualidade

Bruno, The Master disse...

bem, nem de propósito...
afinal o meu comentário ontem produziu alguma coisa!! ;)

Nota: acho piada quando dizes "o seu sexo" acho mesmo...

Toque sensual disse...

Bruno

Looooooool
Parece que sim loool
Não deves ser o único a achar piada loool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Gaja Boa 2 disse...

ganda gaja!!! bom filme o teu!! mui bien

so espero k a tua amiga nao tenha visto nada
hehehe

bjs

Toque sensual disse...

Gaja boa 2

Pois realmente não convinha muito que ela visse o "meu" filme lol

Beijinho com um toque de sensualidade

Anônimo disse...

Esses amassos no cinema são sempre tão bons!

Belo blog, vou voltar!

Toque sensual disse...

Lovelymissd

Oh sim, estes amassos no cinema de facto são mesmo muito bons!
Volta sempre!

Beijinhos com um toque de sensualidade