quinta-feira, 29 de março de 2007

A minha noite II

Após ter estacionado o carro, ali no nosso sitio, onde ninguém nos chateia,
os nossos olhares cruzaram-se e o beijo rápido de a bocado tornou-se num beijo ardente, onde o tocar das línguas foi constante…
As suas mãos começaram a percorrer todo o meu corpo (hum… aquelas mãos…) enquanto me despia eu acariciava o seu sexo, que bem me sabia… já se encontrava teso e eu desejosa por o despir por completo e mete-lo à boca.
Sentia as suas mãos contornando cada curva do meu corpo enquanto me ia beijando, umas vezes na boca, outras no pescoço e nas orelhas ao mesmo tempo que ia acariciando os meus seios…
Sem aguentar mais, passei de mulher submissa a mulher dominadora, aquela que sabe o que quer e o que deseja fazer…
Mordisquei as suas orelhas, percorri o seu pescoço à medida que ia descendo pelo seu tronco, chegando por fim até ao seu sexo…
Aquele caralho, grande e grosso que me enche por completo a boca, tal como eu gosto…
Percorro-o por inteiro com a minha língua, acaricio-o, chupo-o cada vez com maior intensidade até que o ouço dizer:
_Pára…
Obedeço, sabia exactamente o que viria a seguir…
Sinto a sua língua a invadir-me o sexo, percorre cada recanto ao mesmo tempo que vai penetrando os seus dedos dentro de mim…
Encontrava-me excitada doida por uma bela foda, desejava-o dentro de mim…
À medida que intensifica os seus movimentos ia-me contorcendo cada vez mais e gemendo cada vez mais alto e com mais prazer…
Deixando-me completamente doida acabo por me render…
_Pára, pára… (sussurro)
Mas ele continua e intensifica o ritmo, sinto cada vez mais prazer, não aguento mais e acabo por atingir o melhor dos orgasmos.
Abandonando-me o sexo, aproxima-se da minha boca para me beijar novamente, beijo-o com prazer… gosto de sentir o meu sabor na sua boca.
Entre uma trinca marota e um beijo numa das suas orelhas sussurro-lhe: “Fode-me”
Toque Sensual 2007

26 comentários:

AmanteSensuais - Luis disse...

.. sempre hot ... a escaldar ....

. disse...

Correcção: Tu és muito, muito má...

Gosto do que leio por aqui. Posso-te adiccionar aos links da minha barraca?

Carlos Seixas disse...

gosto do que leio. gosto do que vejo.
kisses all over,
a

Toque sensual disse...

amantes sensuais

Há pois é... loool

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Wolfheart

Eu má?! loool
Claro que podes =)

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

antónio lisboa

Ainda bem hehehe

Beijinho com um toque de sensualidade

Cristina disse...

Eu não gosto do que leio.... eu simplemente, adoro. Acho um espectáculo!

Rafaela disse...

Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplos para os que sonham um dia serem assim como nós LOUCOS... mas FELIZES!! Mário Quintana

Um lindo dia . Bejokaass!!

Toque sensual disse...

Tininha

Ainda bem...=)

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Rafaela

É tão bom cometer loucuras de vez enquando...aiai...

Beijinho com um toque de sensualidade

Libertyn n' us disse...

fica sabendo que não te fazia a vontade hihi ias sofrer

Toque sensual disse...

libertynus

Um pouco de sofrimento nunca fez mal a ninguém looool

Beijinho com um toque muito sensual

Nanny disse...

Obrigada pela tua visita.

É sempre tãoooo bommm levá-las ao ponto de dizer: Pára!
É o grito abafado do prazer que se quer prolongado...

Gostei do teu cantinho, vou voltar.

Beijo da gata

Anônimo disse...

K belo "toque"...
Contentamento descontente....

Beijokas diabólikas

PEIXE disse...

ehehehe

Gaia power!!

beijos

SAM disse...

vou ao WC e venho já!! tavas a espera de quê mermão??

beijo e bom fim de semana!

Toque sensual disse...

Nanny

É mesmo muito, mas muito bom... aiai

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Diabinho
Contentamento descontente?!
Não sei porquê, mas agora não entendi...loool...

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Peixe

Fiquei sem palavras loool

Beijinho com um tqoue de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam

Eu?! Bem não sei looool (é sempre bom fazer-me de desentendida hehe)
Não te esqueças é de lavar as mãos quando saires do WC looool

Beijinhos com um toque de sensualidade

. disse...

Foste catada e já fazes partes da lista d'Aqueles por quem sentimos (ou não) uma secreta admiração (hehehe)

Cumprimentos

aqui-há-gato disse...

Gostei...
Mas quero mais!
Sou como tu... quero sempre mais e mais!
És capaz de me dar mais?


Miau do Gato

Skin on Skin disse...

Não páres!!! Isso isso! Credo, o que vale é que a esta hora não há problema...bem...vou ali e já me volto! ;)
Que noite a tua! ai ai

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

WolfHeart

looool
Gostei da parte (ou não) looool

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Aqui-há-gato

Claro que sou capaz de tar mais e mais e muito mais...

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Skin on Skin

Mas amanhã é que vai ser aiai
O gajo já melhozito... já não me escapa hehehe

Beijinho com um toque de sensualidade