terça-feira, 27 de março de 2007

Vestida para matar [Continuação III]

A cada carícia provocada pela minha língua, à medida que o chupava ia sentindo cada vez mais a sua excitação.
O seu sexo encontrava-se bem teso, tal como eu gosto. Adoro senti-lo dentro da minha boca, sentir o seu prazer, proporcionar-lhe prazer…
_Não aguento mais, pões-me doido…
Não respondo, não digo nada, não me apetece falar, apenas foder…
Abandono o seu sexo e de costas para ele, sento-me e enterro o seu sexo todo dentro de mim…
Ele agarrava-me os seios com força enquanto cavalgo sobre o seu sexo.
Os nossos gemidos fazem-se ouvir, cada vez mais com maior intensidade, por fim ele vem-se…
Abandono o seu sexo, caminho de encontro ao meu vestido, apanho-o e visto-o.
Antes de fechar a porta ainda o ouço perguntar:
_ Matas-me de tesão e vais-te embora assim?!
Não respondo e continuo a andar sem olhar uma última vez para traz. Ele veio-se mas eu não!

Será este o final de "Vestida para Matar"?!

Toque Sensual 2007

14 comentários:

Topo de Gama disse...

Os preliminares têm destes riscos... As vezes levam-nos mais depressa á loucura e ao orgasmo.. Por isso é ke o sexo é feito a dois, e tem de haver um entendimento entre dois... Senão á assim mesmo.. Mas diz-me lá? Tu nao consegues ter prazer sem te "vires"? E a foda pela foda? Akela foda no verdadeiro sentido da palavra, onde nada importa senão o sexo?

Toque sensual disse...

Claro que consigo ter prazer sem me vir e também concordo contigo quando dizes que o sexo tem de ser feito a dois... (mas também pode ser a três não?! lol)...
Continuando...
O vestida para matar apesar de eu dizer "eu" para aqui e eu para ali, isto pouco ou nada tem haver comigo... é apenas um conto escrito por mim em que utilizo a primeira pessoa...

Beijinhos com um toque de sensualidade

Ps: às vezes a foda pela foda onde nada mais interessa até é boa... não achas?!

SAM disse...

1-0 então! Não vais querer uma 2ª volta?? eu no teu lugar desafiava-o para outra!
loloololol

beijos lá nos teus rolamentos!

Anônimo disse...

ta bom, mas n me parece que seja o final...há aquele suspanse no ar... loool.
bjocas

Toque sensual disse...

Sam

A segunda volta chegará hehehe

Beijinhos com um toque muito sensual

Toque sensual disse...

Someone_else_but_me

E tens toda a razão hehehe

Beijinho com um toque de sensualidade

Skin on Skin disse...

Tu não??? Nãaaa...assim não, comigo não! Os 2 simmmm e ao mesmo tempo...ai ai..porra, é melhor nem pensar nisso! ;))
Mas gostei do teu vestido para matar! :)

Beijokas on skin

Belzebu disse...

Esquece-o! Era um tótó como andam por aí muitos! Ficou a salivar? Para a próxima aprende, que ninguém dança um tango sózinho!

Saudações infernais!

Libertyn n' us disse...

discordo do titulo, devia ser vestida para foder....hummm

Toque sensual disse...

Skin on skin

Ai ai porra digo eu loool
Já estou a ficar com vontade e hoje não tenho o gajo aqui comigo lol

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Belzebu

Looooool
Se fosse comiigo era mesmo assim que fazia, mas isto é apenas um conto escrito por mim (imaginação apenas) lool

Beijinho com um toque de sensualiade

Toque sensual disse...

Libertynus

E não viesses tu com a história do titulo loool

Ps: existem várias designações para a palavra "matar" hehehe

Beijinho com um toque de sensualidade

. disse...

Tu és má...

Toque sensual disse...

Muito má hehehe

Beijinho com um toque muito sensual