sábado, 24 de março de 2007

Hoje estou assim... egoísta!


Deitada na cama, vou passeando as minhas belas mãos a meu belo prazer... não importa o tempo que demore, apenas quero sentir o prazer que cada toque me proporciona...
Neste momento já nada existe para além de mim e do meu corpo...
Vou insistindo onde quero, percorrendo cada recanto, cada curva do meu corpo...
Acaricio os meus seios, quero sentir o endurecer dos meus mamilos...
Ao longo de cada toque, de cada caricia vai-se soltando um gemido...
Não, hoje não quero um caralho a penetrar-me violentamente nem lentamente, quero apenas a penetração dos meus dedos e as suas caricias no meu clitóris...
Hoje estou assim... egoísta...!
Toque Sensual 2007

4 comentários:

Sub-Lodo disse...

O egoísmo faz parte da natureza humana e por vezes sabe bem. Gostei.

Toque sensual disse...

Ai não que não sabe hehehe

Beijinhos muito sensual...

Anônimo disse...

Quanto é que levas por 1 hora de foda nesse cu?

Toque sensual disse...

1 hora só?!
Eu quero mais bolas... lol