domingo, 25 de março de 2007

Vestida para matar [Continuação II]

Ele respondera ao meu chamamento…
Coloquei as minhas mãos sobre o seu peito, beijei-o com doçura e sentei-o na cadeira…
Pude ver no seu olhar que se encontrava desejoso por saber o que viria a seguir e isso deixava-me ainda mais excitada…
Fui para traz dele, entre beijos no seu pescoço e trincas marotas nas suas orelhas ia passeando com as minhas mãos sobre os seus ombros…
Pousei a minha mão nos seus cabelos enquanto que ia de encontro ao seu sexo…
Ajoelhei-me perante si, percorri todo o seu sexo com a minha língua, lambi, chupei para voltar de novo a lamber e excita-lo novamente com a minha língua…
Ele encontrava-se em completo delírio e eu também…
[Continua]
Toque Sensual 2007

11 comentários:

Anônimo disse...

sempre pronta para matar... a minha mana é uma assasina do prazer. lol ;) bjnhos

Justine disse...

retribuindo a visita...gosto do inicio...vou voltar para acompanhar, nada como uma bela mamada (é orgásmico) para aquecer os animos...

SAM disse...

JÁ SEI COMO VAI ACABAR!!!!
LOLOLOLOL

SAM disse...

eu hoje estou muito zangado mas isso há-de passar!

beijo!

ps Jalinkeioteulinknosmeuslinks
e ja es "prata da casa"!

Toque sensual disse...

Anónimo...

Sabes bem que sim mana... loool

Beijinho

Toque sensual disse...

Justine

Obrigado por teres retribuído a visitinha...
Concordo plenamente, nada como uma boa mamada hehehe

Beijinho sensual

Toque sensual disse...

Sam

Ai não sabes não... hehehe
Ainda vais ter uma surpresa loool
Eu também já te linkei hehehe

Beijinho sensual

PEIXE disse...

E o resto ........gostas de me fazer sofrer!
AAAuuuuuuu!!!!

loll

Berijossszz!

Toque sensual disse...

Peixe

Tudo tem o seu tempo... mas ainda vais ficar mais curioso porque a 3ª parte não virá hoje hehehe

Beijinho sensual

Libertyn n' us disse...

oh pá se fosse eu a escrever fazia assim: saquei-lhe o caralho e botei a boca numa mamada gulosa que fez o gajo se estrebuchar na minha boca, e eu engoli tudo, menos uma gota que escorreu pelos lábios que ele encarrgou-se de limpar com a lingua dele

Toque sensual disse...

Libertynus

Looool
Mas se eu escrevesse assim tiraria a sensualidade ou então não...

Beijinho doce