quinta-feira, 22 de março de 2007

Vestida para matar


Saltos altos, um vestido preto bem sensual, com um decote que deixa a desejar ver algo mais juntamente com uma cadeira e uma boa música... podem proporcionar momentos fantásticos...
Enquanto ele me olhava com curiosidade eu ia dançando para ele... balançava as minhas ancas ao som daquela música tão sensual que servia como fonte da minha excitação... dei uma volta à cadeira...virei-lhe costas enquanto descobria um pouco mais a minha pele... virei-me e reparei que se encontrava já muito excitado...
Aproximei-me, deixando-o na expectativa, comecei a despi-lo... aproximei os meus lábios aos dele, mas rapidamente os afastei...
Caminhei de encontro à cadeira enquanto ia despindo totalmente o vestido...
Encontrava-me nua à mercê do seu olhar... olhei-o nos olhos e com um simples gesto chamei-o até mim...
[Continua]

Toque Sensual 2007

9 comentários:

Skin on Skin disse...

Ai aqui estou eu...não vestida para matar, mas para mais um toque de sensualidade... ;)
Excitante...esse à tua mercê...ai logo hoje que ando por aqui e... I am alone! ;)


Beijokas on skin

maestropeter disse...

excitante
vou gostar de ler o resto

continua

beijokas

Toque sensual disse...

skin on skin

Realemente estar sozinha e com vontade uiui...
Mas nada que não se resolva não é verdade?! hehe

Beijinho docinho

Toque sensual disse...

maestropeter

Irei continuar concerteza hehehe

Beijinho doce

Phiwuipa disse...

Agradeço desde já a visita e as palavras no meu blog :)!

Quanto a este post... Poderosa!!!

*Beijinhos*

Libertyn n' us disse...

humm cá pra mim é vestida pra foder...o que é muito melhor

Toque sensual disse...

Phiwuipa

Obrigado por teres retribuído a visita...

Beijinho doce...

Toque sensual disse...

Libertynus

Hehehe...
O que interessa mesmo é foder looool

Beijinho sensual

Libertyn n' us disse...

outroooo