sexta-feira, 11 de maio de 2007

Volta e "mata-me"

Vens até mim.
Chegas até ao meu corpo nu.
Sinto o toque dos teus dedos nos meus tornozelos, o toque é suave… sobes…
Tocas-me nas pernas, nas nádegas e páras…
Surpreendida pelo que fazes olho-te como se te estivesse a pedir para continuares, mas tu não recomeças…
Pareces querer demorar-te mais no meu corpo, querer matar-me de desejo de tesão…
Deixar-me completamente louca, com vontade de querer mais…
Hum…
Os teus dedos entram por debaixo da minha camisa… percorres as minhas costas muito lentamente, sinto as tuas mãos frias a arrepiar-me o corpo…
Percorres-me os flancos…mordes e beliscas…
Agarras-me na nunca e mordiscas-me a base dos ombros, a parte exterior das orelhas, rente aos meus cabelos…
Quase que me venho neste teu jogo saboroso, peço-te que me “mates” e nada…
Já não estas ali comigo…
Afinal que se passou?!
Terás sido ilusão ou realidade?!
Quero-te de volta… quero sentir novamente as tuas mãos no meu corpo… Quando voltaras?!
Quando voltarei a sentir o toque dos teus lábios no meu corpo?!
Volta e “mata-me”.

Toque Sensual 2007

10 comentários:

SAM disse...

Eu volto eu volto!!!
LOLOL
beijo e boa semana querida amiga!

Skin on Skin disse...

Espero que ele te..."mate" assim muitas vezes! ;))

Beijokas on skin

. disse...

Como é que se pode voltar quando nunca se partiu...

Tens que admitir que esta era a resposta ideal...
...pelo menos seria a minha, se fosse eu a quem tu chamas...

Lambidela afectuosa

PEIXE disse...

Mas só depois do fim de semana, anda um gajo a trabalhar a semana toda pra morrer numa sexta!!!lollll

beijos

Moura ao Luar disse...

Jogos... é delicioso não é

Toque sensual disse...

Sam

Espero bem que voltes hehe

Toque sensual disse...

Skin on Skin

Também eu espero que ele me "mate" assim muitas e muitas vezes =P

Toque sensual disse...

Wolfheart

Oh sim... essa resposta valeria ouro. De facto seria a ideal!

Toque sensual disse...

Peixe

Lolada

Toque sensual disse...

Moura ao Luar

Oh se é... só de pensar...