quinta-feira, 24 de maio de 2007

Aviso

Bem...
Como já devem ter reparado tenho estado bastante ausente deste blog, não é por deixado de escrever porque isso NUNCA o farei!
Simplesmente tenho-me dedicado mais ao meu outro blog e para quem não conhece ou então para aqueles que até já deram por isso aqui fica o link...o blog é o Sexy_hot vá agora não se esqueçam é de me visitar.

PS: não irei apagar este blog porque se não depois não consigo comentar alguns dos bloggers existentes por aqui...

Beijinhos com um toque de Sensualidade para todos.

7 comentários:

Espirito da Lua disse...

Gostei muito tens um blog muito giro, divertido e sexy;)

Moura ao Luar disse...

Não desapareças porque a matéria que tens aqui vale muitooo a pena

Moura ao Luar disse...

Há uma coisa para ti no meu blog

Carlos Seixas disse...

estou de volta!

Toque sensual disse...

Espirito da lua

Obrigada :D

Toque sensual disse...

Moura ao luar

Obrigada pelos tomates :)
Não irei desaparacer ;)

Toque sensual disse...

António Lisboa

Fico contente por isso :)