segunda-feira, 9 de abril de 2007

Preguiça... II

Apesar de toda aquela preguiça e vontade de ficar na cama decidi por levantar-me e ir tomar o meu duche matinal. Abri a torneira e a água morna começou a molhar o meu corpo ao mesmo tempo que eu sentia o seu deslizar pela minha pele. Comecei por massajar os meus cabelos ao mesmo tempo que sentia o aroma a citrinos do champô, penetrar em cada fio dos meus cabelos.
Ao mesmo tempo que pegava na esponja ia colocando o gel de banho, que comecei imediatamente a passar por todo o meu corpo, primeiro o pescoço, ombros, peito, seios, hum… como gostava de passar aquela esponja nos meus seios… desci chegando à barriga, subi, ao mesmo tempo que torneei toda a minha cintura e passei a esponja com o gel pelos meus braços.
Pousei-a, coloquei um pouco mais de gel na palma das minhas mãos, passei pelas ancas, desci e voltei a subir…
PAREI...!
Comecei a imaginar como gostava de ter companhia naquele banho, sentir as suas mãos a percorrer-me as pernas, subindo ao mesmo tempo que ia distribuindo saborosos beijos em cada uma das pernas, chegando até ao fundo das costas onde iria sentir o movimento da sua língua ao mesmo tempo que levava as suas mãos até ao meu sexo e me excitava o clítoris…Não resisti e levei a minha mão até lá, onde me demorei, onde me excitei durante o máximo de tempo que consegui…
Por fim, satisfeita, passei todo o meu corpo por água, embrulhei-me na toalha, sequei-me e preparei-me para mais um dia…!

Toque Sensual 2007
Ps: Então e essa Páscoa?! Muitas amêndoas?!

8 comentários:

SAM disse...

Vê lá se da proxima convidas para eu tirar a espuma...com a lingua :P
lolololol
beijiiinho!

Toque sensual disse...

Sam

Não digas isso muitas vezes porque se não arriscas-te a ser convidado para o duche...loool...

Beijinho com um toque de sensulaidade

Bruno, The Master disse...

gostava de saber como depois desses banhos matinais estas preparada para mais um dia...
a vantagem de ser gaja! se fosses gajo nem sequer vestias um par de calças a seguir!!!

Toque sensual disse...

Bruno

Yah, sem dúvida é uma grande vantagem de ser gaja...
Depois destes banhos fico logo mais bem disposta para enfrentar o novo dia hehe
Nem imaginas o quanto loool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Topo de Gama disse...

Bem... Beijos no fundo das costas?? Ficou-te essa nao?! :D

Mas vejo ke ja tens propostas de companhia pro proximo duche :)

bjos :)

Toque sensual disse...

Topo de Gama

Yah, ficou... fiquei a pensar nisso o resto do dia aiai...looool
É bom looool

Quanto aos convites para o banho... sempre pode ser a vez looool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Vício disse...

que esponja mais viril!!

Toque sensual disse...

Vicio

Oh sim...muito mesmo!

Beijinhos com um toque de sensualidade