terça-feira, 10 de abril de 2007

Hum... apetecia-me algo...hehe

Agarras-me com força e encostas-me contra a parede…
As tuas mãos percorrem cada curva do meu corpo, com movimentos rápidos mas extraordinariamente excitantes…
Agarras as minhas mamas com força, aperta-las excitas-me os mamilos ao mesmo tempo que as nossas línguas iniciam um suave e excitante bailado…
O teu caralho já teso pronto e ansioso por me penetrar… olho-o cheia de tesão, anseio desesperadamente por o ter dentro mim…
Agarras-me numa das pernas, sobe-la e começas a iniciar o movimento da penetração, movimentos rápidos, bem rápidos cada vez mais rápidos…
Até que ao fim de tanto tesão e tanta excitação acabamos por nos vir ao mesmo tempo…


Toque Sensual 2007

19 comentários:

Topo de Gama disse...

Como isso anda mulher!!

E sempre debaixo do chuveiro :)

Toque sensual disse...

Topo de Gama

É para ver se arrefece, mas começo a achar que só aquece loool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Bruno, The Master disse...

ja te disse que descendo de uma longa linhagem de bombeiros? por isso se precisares de apagar fogos... fala comigo!!!

Toque sensual disse...

Bruno

Não disseste mas é sempre bom saber lol

Beijinhos com um toque de sensualidade

. disse...

sabes, a água fria estimula a circulação sanguinea...

SAM disse...

Por isso é que eu digo sempre " Sabão no banho é boooommm!! "
LOLOLOLOL

beijooooo óóóóó BoOoOOooAAAA!!
VVRRRRRUUUUMMMM ::::::

Toque sensual disse...

Wofheart

Já ouvi dizer que sim, mas eu gosto dela bem quentinha hehehe

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Sam

Ai Sam agora é que me fodes-te... não entendi o que querias dizer com isso, mas deve ser deve ser looool

Beijinhos com um toque de sensualidade

Pedro disse...

Por acaso existe algo no mundo melhor do que dois corpos a atingir um orgasmo simultâneo???

Carlos Seixas disse...

hot! damn hot!!!
kisses all over

Vício disse...

gostei de ler esta descrição de sexo tantrico...

. disse...

Vês Sam, já deste uma queca e, se calhar, nem sequer deste por isso...

Toque sensual disse...

Charmoso

Para mim não existe nada melhor do que isso... é simplesmente maravilhoso!

Beijinhos com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Antonio Lisboa

Outro beijinho para ti, mas este com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Vicio

Ainda bem que gostaste =)

Beijinho com um toque de sensualidade

Toque sensual disse...

Wolfheart

Loooool

Beijinho com um toque de sensualdade

Zeze disse...

Olá
Já me sinto no duche...e com um calor...Aiiii

Beijoka e aparece

Skin on Skin disse...

Gostei...vir ao mesmo tempo! Hummmm...bom demais! ;)

Beijokas on skin

Toque sensual disse...

Skin on Skin

É simplesmente fantastico quando atingimos o orgasmo ao mesmo tempo... ai só de pensar...

Beijinhos com um toque de sensualidade