quarta-feira, 13 de junho de 2007

Perdeste-te em mim…


Nas curvas do meu corpo te perdeste…
Beijaste-me de uma ponta à outra…
Acariciaste-me como nunca antes o tinhas feito…
Beijaste-me suavemente…
Com as tuas mãos a acariciarem cada canto de mim…
Dava uma sensação de toque de penas…
De tão suaves que eram…
Mas sentidas de uma forma intensa…
Arrepiavas-me a pele…
Fazias-me estremecer…
O toque dos teus lábios no meu corpo…
Na minha boca…
Na minha pele…
Perdeste-te em mim…
Dentro de mim…
Dentro do meu corpo…
Será que te queres voltar a encontrar ou preferes voltar a perder-te?!

10 comentários:

Espirito da Lua disse...

Gostei ,,, esta muito giro;)

Bj Lua

Drica Rodrigues disse...

confesso que estou tendo um pouco de dificuldade com o blogger! Mas, como sou muito fan do google resolvi tentar de novo!!!

De verdade, teu blog é muito 10!!! Amei as fotos, além de ser "sensualidade de elite"!

Um dia chego lá!

SAM disse...

Atenção Atenção !
AVISO Á POPULAÇÃO:
The pervert is back!

SAM disse...

perder-me perder-me!!!!
lolloloooll
beijo minha deusa!

Prince Cristal disse...

Gostei de vc e do blog.

Muito sensual!

http://princecristal.blogspot.com/

Beijos

Condessa disse...

Prefiro perder-me para que me possas procurar e encontrar à tua espera. Beijos ardentes
(espero-te)

Penumbra disse...

Muito bom...
Vou-te linkar...

Beijo

loira26 disse...

Oi.

Adorei o texto, muita sensualidade.
bjs

BA BOCAGE disse...

Escreves muito bem! Os meus parabéns...

Um beijo em ti.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, na mais perfeita paz do Senhor Jesus, que Ele ilumine sempre seus caminhos, te dando alegrias, conforto, amor, harmonia e muita serenidade, pois essa é a verdadeira essencia do Natal.fique com Deus e meus beijos em sua alma....