terça-feira, 24 de abril de 2007

"Bem-vinda a casa!"

Abro a porta de casa, encontro-te à minha espera sussurras-me ao ouvido “Bem-Vinda a casa!”, beijas-me.
Um beijo longo, doce, intenso, as nossas línguas dançam em volta uma da outra.
Arrastas-me contigo para o sofá da sala, sentas-me, despes-me lentamente…
Hum… admira-me essa calma toda, mas agrada-me.
A tua língua entra em contacto com o meu corpo, suspiro, o meu corpo arrepia-se em certas alturas, sinto os teus lábios sobre o meu corpo, beijas-me novamente.
Desces, páras, sobes, voltas as descer…
Hum… começas a torturar-me… a matar-me lentamente… temos todo o tempo do mundo até atingirmos o néctar dos deuses.
Abres-me as pernas…
Lambes o interior nas minhas pernas, sinto-me molhada, húmida, muito húmida… suspiro para voltar a suspirar.
A tua língua começa a penetrar-me…
A lamber-me…
A desfrutar-me…
Os suspiros dão lugar a gemidos…
Longos gemidos…
Longos minutos de tesão…
Desejo-te dentro de mim…
A penetrar-me lentamente…
A matar-me lentamente de tesão…
A penetrar-me mais rápido…
Cada vez mais rápido…
Com força…
Bem forte…
Para voltares a um ritmo lento…
Hum…
Anda… penetra-me…
Estou aberta para ti…
Só para ti…
Apenas para ti…

Toque Sensual 2007

5 comentários:

Anônimo disse...

O que é que é "bem-vindo" a casa? E a que casa te referes? :S Looooool. Beijos.

SAM disse...

Beijo ÓóÓóÓ BOoOoOOOAAAAA!!
VRuMM VrUUUmmmmMMMMM:::::

Skin on Skin disse...

Tão bom sentir...ele dizer...bem vinda a casa, e ai a entrega total o desejo de ser sempre e só para ele! Que bom, até me arrepiei! ;)

Beijokas on skin

PEIXE disse...

Se fosse assim tão bem recebido andava sempre "fora e dentro".

lolll

Beijos

SAM disse...

Um beijão!
e um bom fim de semana!
que tal hum? quem é migo do peito?